Quarta-feira, 16 de Junho de 2010

Capitulo II

No dia seguinte era o dia da final do exame chunnin. Estava, toda a gente que ía lutar, a ir para o campo de luta, mas também estavam a ir para o campo de luta os espectadores.


As lutas começaram com a do Naruto e a do Neji, no final o Naruto gainhou.


A seguir foi a luta da Temari. As raparigas vão para o campo de batalha, a Temari tenta ataca-la so que a Sora usa o genjustu e como a Temari só sabe ninjustu (usar os elementos, fazer clones ataques fisicos em que é preciso usar chakra) fica em transe e a Sora dá-lhe um ponta-pé deixando-a desmaiada, Assim no fim da luta a Sora consegue ganhar.


Depois foi a luta do Shikamaru contra o KonKuro em que o Shikamaru estava a ganhar mas desiste porque é muito pregiçoso, então o Konkuro sai a ganhar.


A próxima luta era a da Akira contra o Sasuke. A Akira começa por atacá-lo com um justu de água envolvendo-o e sufocando-o mas ele conseguiu libertar-se e começou a atacá-la com um taijustu, a Akira sofreu alguns murros e pontapés, mas depois atacou-o com um justu de electrecidade que o electecotava-o, usando o ninjustu multiplicava-se e atacava-o com o taijustu dando-lhe murros e pontapés, deixando-o no fim desmaiado e sem três dentes, assim a Akira sai vencedora.


Por fim vem a luta entre a Mai e o Gaara. O Gaara entrava no campo todo maléfico.


Gaara: Vou-te matar.


Começa a luta e o Gaara começa por mandar a sua areia perseguir a Mai, mas como ela era muito rápida conseguiu fugir, e dar-lhe um pontapé na cabeça. Ele fica todo poderoso e entao a areia dele prende-a pela mão, ela usa um justu de ar e consegue-se libertar mas fica com a mão em sangue. Ele ao ver que ela se libertara começa a lançar facas de areia, eram milhares facas ela tentava fugir das facas, mas uma delas acertara-lhe na mão que já estava em sangue, depois ele mandava a suas areias prender-lhe os pés, mas ela consegue-se libertar com justu de ar, ele fica muito furioso e as suas areias fecham-no numa bola, ela tenta abrir a bola com um justu de ar mas não consegue.


Os Irmãos dele, Temari e KonKoru, interrompem a luta e levam-no porque o Gaara estava a perder o controlo.


Houve um genjustu de dormir e a maioria das pessoas que estavam a ver as lutas adormeceram. Alguns ninjas da aldeia da areia começaram a atacar-nos, o Kakashi e o Guy começaram a lutar contra eles. A Mai e o Sasuke foram atrás do Gaara e dos seus irmãos. Quando o Kakashi deu pela falta deles pediu à Sakura, à Sora, à Akira, ao Shikamaru e ao Naruto para irem atrás deles.


O Sasuke e a Mai encontram o Gaara e começam a lutar contra ele só que nao conseguem ganhar. Então aparece o Naruto e consegue ganhar porque o Gaara tinha prendi-do a Sakura e tinha magoado o Sasuke.

 

No meio dessas lutas o Hokage(líder político e militar da aldeia da folha) luta contra o Oroshimaru e o Hokage acaba por morrer.

publicado por Calypso às 10:50
link do post | criticar | favorito
|
1 critica:
De Diiane a 16 de Junho de 2010 às 12:38
Morreu!
Bah
Amei!
Bj

Comentar post

.Musica


MusicPlaylistView Profile
Create a MySpace Music Playlist at MixPod.com

.mais sobre mim

.pesquisar

 
I adopted a Naruto chibi! ^.^


.Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. The bitter taste of reven...

. Voltei/ Prólogo

. Capitulo 2 parte 4

. Capitulo 2 parte 3

. Capitulo 2 parte 2

. Capitulo 2 parte 1

. Capitulo 1 parte 2

. Capitulo 1 parte 1

. Nova fic

. Capitulo 16 (último)

.arquivos

. Agosto 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

blogs SAPO

.Histórias do Serum Maluco